sábado, 26 de setembro de 2009

Ombemboa Yayesu!!!

Bom pessoal, muito em breve estaremos desfrutando das imagens da implantação e abertura da Escola Bíblica Dominical em Angola. Mais precisamente em Condé, uma Comuna que fica entre Gabela e Quibala.
Estamos todos envolvidos nessa tão grande obra. Agradeço muito o apoio de todos os que contribuíram direta e indiretamente para a realização deste projeto. Em especial a minha Família, minha Esposa Andréa e minha filha Táfnes. Também aos irmãos de Pau amarelo I, que têm segurado na corda através da oração e doações voluntárias de material didático. Em especial quero agradecer o meu Diácono César Falcão e sua família, que não mediram esforços na realização dos eventos realizados na minha visita ao Brasil.
Ao meu Pastor Orlando e família, assim como o Ministério local.
Ao meu Pastor Gilvan Lourenço e família que me recebeu com muito carinho a apreço.
As Igrejas de Maria Farinha e Indaiá, que me receberam de uma forma muito especial e acolhedora.
A todos, meus sinceros agradecimentos.

2 comentários:

  1. Boa noite, paz do Senhor!
    Já estás em Angola?
    Parabéns pelo Blog, estarei olhando de vez em quando. Fica com Deus!

    ResponderEliminar
  2. Paz do Senhor!!!
    Gostei do blog, vou visitar sempre tá,
    fica com Deus
    Alda

    ResponderEliminar