segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Culto no Bairro da Sanga

Ao fim do Culto, 02 (Duas) almas se renderam aos pés de Cristo Jesus.

Interior do Templo à esquerda do Púlpito.

Interior do Templo em frente ao Púlpito.

Interior do Templo.


Pastor Presidente no Púlpito.


Evangelistas e Presbíteros.


Conjunto Musical cantando e dançando.


Toda a Igreja cantando e dançando. São 651 pessoas adorando a Deus.


Fim do Culto com a fachada da Igreja ao fundo.


Despedindo-nos do Pr. Presidente.


Caros irmãos, este dia, foi um dia muito especial para mim. Este lugar, é chamado de "Sanga", é uma Comuna bem próxima da que eu estou alojado. Fui muito bem recebido por todos, em especial pelo Pr. Presidente que esperou em sua casa a nossa chegada para nos conduzir até o Templo. Fizemos uma Oração antes de sair de sua casa, e assim fomos adorar a Deus neste Templo que vocês viram as fotos.

O que vai ficar em meu coração para sempre, é que tive o prazer de pregar a Palavra de Deus neste lugar com o auxílio de um "Intérprete", isso foi simplesmente especial. Algo que me deixou muito emocionado. São coisas que somente Deus para concretizar em nossas vidas. Para a Glória de Deus, mais 02 (Duas) almas se renderam aos pés de Cristo. Isso, simplesmente não tem preço.
Continuem orando, Deus ainda tem muito a fazer neste lugar.
Shalom.

1 comentário:

  1. Paz do Senhor!

    Bom, acho que agora, já que postei seu relatório no nosso Blog, e seu Blog está lá, para o pessoal ver e clicar vindo ver aqui, fica mais fácil acompanhar sua vida missionária, né?
    Continua blogando! Parabéns por tudo!
    Shalom Adonai!

    ResponderEliminar